NOVA CAMPANHA
A Ricardo Eletro iniciou suas atividades em 1989, com foco em preço para o consumidor e ganho de vendas em escala.
A primeira expansão da Ricardo Eletro fora de Minas Gerais ocorreu em 2002, para o Espírito Santo, onde a empresa é reconhecida como a marca mais lembrada pelos consumidores. A rede também manteve fortes investimentos no nordeste, nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.
Nos anos de 2007 e 2008, a empresa adquiriu 86 lojas da rede Mig, entrando assim nos mercado de Goiás, Distrito Federal, interior de São Paulo e Rio de Janeiro. Mesmo após a união com a Insinuante em 2010, a Ricardo Eletro expandiu seu DNA agressivo de preços baixos e grandes campanhas de marketing.
Em 2016 a marca foi a escolhida para representar o grupo Máquina de Vendas em todas as lojas da holding pelo Brasil, tornando-se a maior.
DETALHES DA CAMPANHA:
- Comissão: 2,45% por compra confirmada
- Postclick: 30 dias
- Material de divulgação disponível
Aproveitem a campanha!