Nova campanha - Fastshop

24/11/2017, 00:59  

 NOVA CAMPANHA 


A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo.
Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Rapidez e bom atendimento foram o foco principal nessa etapa que fez a diretoria da Fast Shop entender que estava pronta para entrar no mercado de varejo.
Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center. A loja do Shopping Ibirapuera, na capital paulista, focava no atendimento diferenciado. No ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet.
Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.
O foco da rede é Encantar o cliente, por isso as lojas têm design arrojado, ambiente acolhedor e layout ergonômico que oferecem aos consumidores: exposição, experimentação, entretenimento, pós-venda e serviços diferenciados.

DETALHES DA CAMPANHA:


OBS: Promoções de Black Friday disponíveis!


Promoções:


Campanha: Fastshop - multiprodutos

Todas as notícias