NOVA CAMPANHA
A história a Babbel começou em 2007, quando os fundadores Markus Witte, Thomas Holl and Lorenz Heine descobriram por acaso que não havia nenhuma forma real de aprender idiomas on-line — um problema que eles decidiram contornar fundando a Babbel em 2008. O aplicativo combina a tecnologia e metodologias comprovadas para ajudar pessoas a aprender um novo idioma com base no que elas já sabem — uma abordagem que até hoje só a Babbel utiliza on-line.
Desde a fundação da empresa, muitas mudanças aconteceram: hoje, mais de 1.000.000 de assinantes ativos estão aprendendo 14 idiomas diferentes, de espanhol a indonésio. Em 2016, a revista Fast Company nomeou a Babbel a empresa de educação mais inovadora no mundo inteiro.
A Babbel é um produto premium que oferece um modelo de assinaturas livre de publicidade, o que a permite trabalhar exclusivamente para satisfazer as necessidades de seus usuários, não as de terceiros.
A equipe didática — com mais de 100 profissionais de linguística, ensino de idiomas e especialistas em educação — tem uma missão: fazer com que os usuários aprendam o que é necessário e se sintam confiantes para falar o idioma de sua escolha. Até hoje a equipe já criou mais de 8.500 horas de conteúdo de aprendizado. Além disso, a Babbel conta com uma equipe de atendimento ao cliente que está sempre disponível para responder perguntas, seja por e-mail, telefone ou bate-papo.
Detalhes da campanha:- Comissão: € 23,08 por pedido aprovado
- Geo: México
- Banners disponíveis.
Aproveite!
Campanha: Babbel MX - Curso de Idiomas Online