NOVA CAMPANHA
A Via Mia foi criada em 1998
quando os sócios viram a necessidade no mercado de acessórios de ter
elementos que fizessem a diferença no armário feminino, e que
conseguissem unir design, qualidade, usabilidade e preço.
Foi
assim que nasceu a Via Mia. Com objetivo de ser diferente. De fazer
diferente! De querer levar para o dia a dia da carioca as cores, o alto
astral, a leveza e o jeito descontraído de vestir. A partir daí, em
pouco tempo a marca conquistou espaço no armário - e no coração - das
meninas mais antenadas do Rio!
A criação de um mundo
multicolorido, um estilo de vida despretensioso e a vontade de fazer
acontecer, foram responsáveis por transformar a Via Mia nos últimos anos
em uma franqueadora, garantindo presença em todas as regiões do Brasil,
com mais de 70 lojas pelo país e representação em mais de 220
multimarcas.
Detalhes da campanha
- Comissão: 6.3% por venda aprovada
- Geo: Brasil
- Banners disponíveis
Aproveitem!
Campanha: Via Mia - Sapatos