A comissão da campanha Hora credit - CPL+CPA - [RO] teve melhorias no seu modelo de comissionamento passando a ser de CPA 42 € EUR por empréstimo confirmado.
O novo modelo de comissionamento tem as seguintes vantagens em relação ao antigo:
Por outras palavras, se um cliente solicitou um empréstimo no passado, mas não o obteve (por qualquer motivo), e o afiliado entrega esse cliente e converte-o num negócio, isso será considerado como uma ação a pagar (42 EUR). No modelo anterior, esse cliente não seria visto como único e, portanto, não seria considerado a pagar.
Esta mudança abrirá mais oportunidades para atividades de Afiliados e Compra de Mídia, uma vez que os critérios de aceitação foram alterados.
Já vimos alguns resultados positivos ao testar o novo modelo com poucos parceiros este mês:
- CR aumentou de 5-7% para 15%;
- O EPC médio agora está em torno de 1,3 - 2 EUR (com o valor mais alto vindo do Google)
Estamos confiantes de que os afiliados verão taxas de conversão mais altas e ganharão mais dinheiro com o novo modelo. E é claro que isso também se aplica à atividade de compra de mídia.
Campanha: Hora credit - CPA - [RO]