Compra de curso
ID da meta: 10852 (Ativo) |
até 29.40 $ | Máximo |
30 dias | 87.18% |
Segmentação geográfica:
Brasil
Descrição:
Modelo de comissionamento:
- Compra de curso de 1 mês = USD 0
- Compra do curso de 3 meses = USD 10.50
- Compra do curso de 6 meses = USD 17.50
- Compra do curso de 12 meses = USD 25.90
- Compra do curso de 24 meses = USD 29.40
A história a Babbel começou em 2007, quando os fundadores Markus Witte, Thomas Holl and Lorenz Heine descobriram por acaso que não havia nenhuma forma real de aprender idiomas on-line — um problema que eles decidiram contornar fundando a Babbel em 2008. O aplicativo combina a tecnologia e metodologias comprovadas para ajudar pessoas a aprender um novo idioma com base no que elas já sabem — uma abordagem que até hoje só a Babbel utiliza on-line.
Desde a fundação da empresa, muitas mudanças aconteceram: hoje, mais de 1.000.000 de assinantes ativos estão aprendendo 14 idiomas diferentes, de espanhol a indonésio. Em 2016, a revista Fast Company nomeou a Babbel a empresa de educação mais inovadora no mundo inteiro.
A Babbel é um produto premium que oferece um modelo de assinaturas livre de publicidade, o que a permite trabalhar exclusivamente para satisfazer as necessidades de seus usuários, não as de terceiros.
A equipe didática — com mais de 100 profissionais de linguística, ensino de idiomas e especialistas em educação — tem uma missão: fazer com que os usuários aprendam o que é necessário e se sintam confiantes para falar o idioma de sua escolha. Até hoje a equipe já criou mais de 8.500 horas de conteúdo de aprendizado. Além disso, a Babbel conta com uma equipe de atendimento ao cliente que está sempre disponível para responder perguntas, seja por e-mail, telefone ou bate-papo.
CARACTERÍSTICAS:
- Dispositivos móveis: a qualquer hora, em qualquer lugar;
- Escolha um curso do seu interesse e comece a formar o seu vocabulário;
- O sistema de reconhecimento de voz integrado da Babbel analisa e ajuda a melhorar a sua pronúncia.
- É permitido uso de SEM indireto, exceto SEM da marca.
Importante: Não é
permitido Brand Bidding, só bid em palavras-chave que não envolvam a marca
Babbel. E não é permitido se passar pela Babbel nas páginas que promovam a
campanha.
Aproveite a campanha!
Landings (1):
Notícias da campanha:
-
01/10/2024, 17:51
A campanha Babbel BR - Curso de Idiomas Online está de volta!
A história a Babbel começou em 2007, quando os fundadores Markus Witte, Thomas Holl and Lorenz Heine descobriram por acaso que não havia nenhuma forma real de aprender idiomas on-line — um problema que eles decidiram contornar fundando a Babbel em 2008. O aplicativo combina a tecnologia e metodologias comprovadas para ajudar pessoas a aprender um novo idioma com base no que elas já sabem — uma abordagem que até hoje só a Babbel utiliza on-line.
Benefícios:- Geo Brasil
- Comissão até $29.40 por Compra de curso
- Materiais disponíveis
Venham aproveitar!