Nova campanha - Ricardo Eletro

13/03/2018, 21:41  

  NOVA CAMPANHA  



A Ricardo Eletro iniciou suas atividades em 1989, com foco em preço para o consumidor e ganho de vendas em escala.
A primeira expansão da Ricardo Eletro fora de Minas Gerais ocorreu em 2002, para o Espírito Santo, onde a empresa é reconhecida como a marca mais lembrada pelos consumidores. A rede também manteve fortes investimentos no nordeste, nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.
Nos anos de 2007 e 2008, a empresa adquiriu 86 lojas da rede Mig, entrando assim nos mercado de Goiás, Distrito Federal, interior de São Paulo e Rio de Janeiro. Mesmo após a união com a Insinuante em 2010, a Ricardo Eletro expandiu seu DNA agressivo de preços baixos e grandes campanhas de marketing.

  • Comissão: 2,59% por compra confirmada
  • Material de promoção para o Dia do Consumidor disponível

Aproveite!



Campanha: Ricardo Eletro 2018 - loja de multiprodutos

Todas as notícias